Byanca Brasil vira colorada provisória e para ser campeã gaúcha

 Extra!
Byanca Brasil vira colorada provisória e para ser campeã gaúcha
dezembro 11
22:09 2017

Atacante do ainda Corinthians Audax tem contrato que expira dia 23 agora, data que também mata a parceria entre os clubes. A partir de então o alvinegro segue carreira solo no futebol feminino, o mesmo valendo para o time de Osasco. As jogadoras estão em férias e cuidando dos negócios para o ano que vem. Sabe-se que o Corinthians conversa com a maioria para 2018, inclusive com a atacante Byanca Brasil – que também tem propostas do exterior.

Um dos principais nome do time, ela aceitou convite para vestir a camisa do Inter de Porto Alegre e foi disputar a final do Campeonato Gaúcho contra o Grêmio. Foi e retorna com a medalha de campeã porque o Colorado levou o título numa bela reação – após ter perdido a partida de ida, venceu a derradeira para carimbar o título nas penalidades – sábado passado e para cerca de 5 mil torcedores.

[wp_ad_camp_1]

 

No primeiro jogo da final o Colorado levou de 2 a 0 do Grêmio e, portanto, precisava vencer o adversário no Beira-Rio para, então, forçar as penalidades. E olha que o Grêmio fez 1 a 0 com Karina jogando aquele balde de gelo nas pretensões coloradas. Mas a reação da casa começou com ela, Byanca Brasil cobrando escanteio na medida para Gabriela Luizelli completar de primeira, 1 a 1; depois a atacante faz aquela fila até chegar à linha de fundo e para outro lançamento sob medida, dessa vez para a subida de Mylena que manda de cabeça, virada no Beira-Rio, 2 a 1.

Na etapa final e com as atletas já esgotadas por causa dos mais de 30 graus no estádio, tem jogada epílogo com Letícia Sanchez para ampliar, 3 a 1. Festa colorada e toda moral para a decisão nas penalidades e onde o nome da vez foi a goleira Fernanda Delazene com três defezaças. Inter campeão gaúcho.

De volta a Sampa, a atacante Byanca Brasil pendura as chuteiras para as férias, após o dia 23 já não tem vínculo com o Corinthians mas, segundo informações silenciosas do Parque São Jorge, a fera já tem tudo muito bem encaminhado para renovar com o alvinegro. Quanto ao time feminino do Audax de Osasco, nenhuma notícia.

 

NOTINHA
– cedendo Byanca Brasil o Corinthians retribuiu a gentileza do Inter quando da Copa Libertadores, quando o time gaúcho liberou a selecionável Rosana para reforçar o alvinegro.

 

 

 

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Check Page Rank